Por se tratar de um procedimento invasivo e que muitas vezes possui pós-operatório complicado, muitas pessoas que desejam passar por uma lipoaspiração tradicional desistem do procedimento. Entretanto, com os avanços da tecnologia, já é possível encontrar alternativas para combater a gordura localizada sem cirurgia.
Entre os tratamentos revolucionários para o combate à gordura localizada está a Lipo H2O. Trata-se de um procedimento não cirúrgico e completamente seguro.
Veja também: Como ter uma vida mais saudável de maneira simples
Quer saber mais sobre essa novidade? Então não deixe de acompanhar as dicas e informações a seguir:
Como o tratamento da LIPO H2O age no corpo?
A LIPO H2O visa a diminuição efetiva do tecido adiposo (gordura localizada). Isso ocorre através da quebra da célula de gordura, que acontece com a aplicação de solução hipotônica (soro) colocada diretamente na gordura localizada, seguida de outros procedimentos avançados, que visam contribuir com a eliminação dessa gordura.
Perder gordura localizada não é fácil, mesmo após a realização de dietas que envolvem a reeducação alimentar junto a prática de exercícios físicos. E é por conta disso que A Lipo H2O se faz necessária. Ela contribui com a eliminação da gordura que você não consegue perder.
A técnica é minimamente invasiva e não necessita de cortes, como a tradicional lipoaspiração, por exemplo.
Veja ainda: O famoso método para conquistar uma “barriga negativa”
Quando começo a ver os resultados da Lipo H2O?
Os resultados já são visíveis logo após a primeira aplicação, onde o corpo já inicia a eliminação de gordura, que é continuada a cada sessão realizada.
Como é o procedimento? Dói?
De forma geral o tratamento é bastante tranquilo para os pacientes. Entretanto, a sensação de dor pode depender de alguns fatores. São eles:
- área de aplicação;
- sensibilidade do paciente.
Em que regiões do corpo pode ser aplicado?
É recomendado na maioria dos casos para as áreas de maior concentração de gordura, bem como; flancos, região abdominal, região interna das coxas, cintura e costas. Trata-se de um tratamento bastante versátil!
Existem contra-indicações para realizar o tratamento?
Existem, mas são muito poucas, entre elas estão:
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com lesões na região que desejam tratar.
Qual a diferença a LIPO H2O e a Lipoaspiração tradicional?
Enquanto a Lipoaspiração tradicional é realizada através de cirurgia, extraindo a gordura localizada em um único dia e procedimento, que necessitam de recuperação prolongada (que varia de 60 a 90 dias), a Lipo H2O é mais rápida, não cirúrgica e permite ao paciente retornar às suas atividades normais logo após o procedimento.
Dica: Apesar de não existir período de recuperação. É recomendado o uso de cinta modeladora para que a remodelagem corporal seja mais efetiva.
Quer saber mais a LIPO H20? Então entre em contato conosco e agende a sua avaliação!